Retomando o Blog

A muito tempo que tenho esse blog mas fazia dias (anos)  que não postava nada nele, mas resolvi mudar as coisas por aqui.

Eu sou uma pessoa que adora artesanato, isso desde de pequena, ficava vendo minha avó que aprontava um monte de coisas.  Lembro que a casa dela era linda, colorida, com vários crochês ( técnica que ainda não foi dominada pela minha pessoa) , tricôs , bordados até um tapete feito com papel de maço de cigarro ela fez (fazendo reciclagem a décadas atrás... rsrsrs) ela era minha inspiração quando era pequena. Comecei a me interessar por causa dela e a primeira coisa que ela me ensinou foi tricô, depois de um tempo por causa da morte dela deixei de fazer, mas a algum tempo atrás retomei graças a um blog que adoro e minha amiga Ruth.
Outra pessoa que também se aventurou pelo artesanato foi meu pai que também é desenhista, logo logo faço um post com os trabalhos que ele fazia. rs  
Até meu irmão tem uma veia artística, puxou do meus pais desenha muito... desde criança.

Enfim gosto de muita coisa e sempre que vejo algo interessante tento fazer pra casa, para mim, para os meus  pequenos, para os amigos ou para encomendas.

As vezes me perguntam: Mas o que você faz???? 

Eu ... eu bordo ponto cruz; ponto russo; ponto cheio; faço tricô; decoupage em tecido, madeira, móveis, plástico, lata; macramê; pintura em mdf, vitral, tecido; patcholagem; feltro; origami; reciclagem (adoro reutilizar algo) e provavelmente algo que esqueci... rsrs